Sal se Esconde no Insuspeitos Alimentos

Mesmo se você nunca toque em um saleiro e orientar clara de batatas fritas e batatas fritas,Sal se Esconde no Insuspeitos Alimentos que são, provavelmente, comer mais sal do que você pensa e muito mais do que é bom para você, uma investigação da Consumer Reports mostra.

Os pesquisadores analisaram 37 alimentos processados e identificados alguns surpreendente fontes ocultas de sódio.

Entre os menos esperados resultados:

  • 1/2 xícara de servir de um baixo teor de gordura queijo cottage tinha o dobro de sódio (360 miligramas) como uma porção de 1 onça de regular batata chips (180 miligramas).
  • Um Prémio Caesar Salad com frango grelhado do Mcdonald’s tinha mais do que o dobro do sal (890 miligramas) como uma ordem grande de batatas fritas do Mcdonald’s (350 miligramas). E que, sem o vestir.
  • Meia xícara de servir de Prego Coração Inteligente italiana Tradicional Molho tinha 430 miligramas de sódio, um pouco menos do que o que permite o USDA por porção em alimentos rotulados como “saudáveis”.
  • Alimentos de pequeno almoço foram uma inesperada fonte de oculto sal. Um popular de grãos inteiros bagel tinha 440 miligramas de sódio, um best-seller de panqueca, a mistura tinha de 200 miligramas por panqueca, e passas-de farelo de cereais tinham entre 230 miligramas e 350 miligramas por taça de servir. Um maple e o açúcar mascavo com sabor de aveia instantânea tinha mais do que três vezes a quantidade de sódio do original, com sabor de versão.

“Uma das grandes surpresas é que os alimentos que você acha que seria realmente salgado, como salgados nozes, tem menos sódio do que muitos processado ou alimentos embalados que não gosto salgado,” Consumer Reports de Saúde Associar Editor de Jamie Hirsh diz.

Quanto Sal É Demais?

As diretrizes do governo chamada para adultos saudáveis para obter não mais de 2.300 miligramas de sódio por dia, o que equivale a cerca de uma colher de chá de sal de mesa. Pessoas com pressão arterial elevada, os afro-Americanos, e de meia-idade ou mais velhos, adultos devem tomar não mais de 1.500 miligramas de sódio por dia.Quanto Sal É Demais?

Mas o Americano médio come muito mais do que isso, especialmente se elas comem uma grande quantidade de alimentos processados ou se eles comem muito, Hirsh, diz.

“Restaurante de alimentos são uma enorme fonte de sódio”, diz ela. “A quantidade de sal em alguns desses alimentos só iria explodir sua mente. Eu vi um único prato oferecido por uma cadeia nacional restaurante que tinha mais de 5.000 miligramas de sódio. Isso não significa que você não pode ficar baixa em sal refeições em restaurantes, mas você tem que trabalhar para isso.”

A investigação descobriu que o baixo teor de gordura, alimentos processados são muitas vezes mais sal do que a sua gordura homólogos.

Caso no ponto: Uma porção de Ruffles Original Batata frita foi encontrado para ter 10 gramas de gordura e 160 miligramas de sódio; uma porção de panificação versão do chip tinha 3 gramas de gordura, mas de 200 miligramas de sódio.

Mesmo os alimentos que dizem ser bom para o coração pode ser preenchido com o sódio. O Prego “Coração Inteligente” macarrão com molho de 430 miligramas de sódio em meia xícara de servir carrega a Associação Americana do Coração logo porque é baixa em gordura saturada e colesterol.

Mas uma vez que poucas pessoas comem apenas uma metade de um copo de molho de macarrão durante uma refeição, alguém pode facilmente consumir 1.000 a 1.500 miligramas de sódio em uma única vez.

E V8 “Coração Saudável”, sucos de vegetais tem 480 miligramas de sódio por 1-copo, servindo — a maior quantidade de sódio, o governo permite que por porção em um produto rotulado como “saudáveis”.

Associação americana do Coração Chefe do departamento científico Rose Marie Robertson, MD, diz que é importante que as pessoas seguem servindo tamanhos se eles estão tentando restringir o sal.

“Você tem que ler as etiquetas, os rótulos devem ser feitas tão fácil de entender quanto possível”, diz ela.

Agitar o Hábito de Sal

Então, quais são algumas das melhores maneiras de manter o sal em sua família dieta em níveis razoáveis?

Algumas dicas de Relatórios do Consumidor incluem:

  • Cozinhá-lo você mesmo. É muito mais fácil controlar o sal nos alimentos que sua família come se você cozinhá-lo em casa e substituir o sal por especiarias e outros condimentos como citrus sucos e vinagres aromatizados. E o uso de sódio, livre de caldo de carne como base para sopas caseiras.Agitar o Hábito de Sal1
  • Leia os rótulos. Quando você compra alimentos processados, comparar produtos, encontrar o menor teor de sódio variedades. Alguns produtos semelhantes têm diferentes níveis de sódio. Por exemplo, o xarope de bordo puro não tem quase nenhum sódio, mas mais comercial “panqueca” xaropes tem um monte.
  • Compreender as reivindicações. O governo federal exige que produtos rotulados como “muito baixo em sódio”, não têm mais de 35 miligramas de sódio por porção, e o “reduzido em sódio” os produtos devem ter, pelo menos, 25% menos sódio por porção do que o total de sódio versão do mesmo alimento. Um produto rotulado como “saudável” pode ter mais de 480 miligramas de sódio por porção.
  • Conhecer os níveis de sódio pesos pesados. O molho de soja tem cerca de 1.160 miligramas de sódio por colher de sopa, e regular caldo de carne da galinha tem cerca de 1.100 miligramas por pacote, de acordo com o relatório. Muitos congelados processados jantares também são carregados de sódio, como embutidos, mais frios, e os pickles e as azeitonas.

Robertson diz que a maioria das pessoas que diminuir a sua ingestão de sal encontrar rapidamente que os alimentos que anteriormente provei OK, de repente, gosto muito salgado.

“Se você reduzir o sal até por uma modesta quantia, você vai encontrar o que você está provar a comida mais em vez do sal”, diz ela. “Isso é uma coisa muito simples que seria benéfico para a maioria das pessoas. Pressão arterial elevada é um importante fator de risco para a insuficiência cardíaca e acidente vascular cerebral, e a redução de sal é uma maneira fácil de sal-sensíveis pessoas para diminuir o seu risco.”

“A indústria de alimentos e bebidas está empenhada em ajudar os consumidores a atender o governo do Dietary Guidelines recomendações-incluindo-se que para o sódio”, diz Scott W. Openshaw, um porta-voz do Supermercado Associação de Fabricantes. “Muitas empresas de alimentos têm produtos reformulados ou reduzido o uso do sódio em alimentos processados. Hoje, os consumidores têm à sua disposição uma ampla gama de alimentos que não contém sódio ou baixos de sódio, com ou sem adição de sal. Também é importante notar que as empresas de alimentos têm sido muito bem sucedido em fazer incremental reduções nos níveis de sal em produtos alimentares ao longo do tempo, em silêncio, para o consumidor.”

Openshaw salienta a importância da alimentação saudável e equilibrada dieta saudável, que está em linha com o governo federal Diretrizes Dietéticas para os Americanos e o MyPyramid alimentar o sistema de orientação.

“A presença de sal e sódio contendo ingredientes são sempre listados nos rótulos dos alimentos, e por mais de uma década, a informação Nutricional painel listados a quantidade de sódio e o percentual de Valor Diário por porção,” Openshaw, diz. “Incluindo mais frutas, verduras, legumes, feijões, cereais integrais e laticínios com pouca gordura em suas dietas, os consumidores vão ver uma queda na sua ingestão de sódio.”

Dieters A Perder Peso Quando A Recompensa É Dinheiro

Dinheiro dietas ajudar as pessoas a atingir metas de perda de peso, uma Escola de negócios Wharton/VA estudo mostra.

O repolho, essas dietas não é um vegetal. Faz frio em dinheiro, pago-e, às vezes, perdidos — em uma base diária.Dieters A Perder Peso Quando A Recompensa É Dinheiro

Surpreendentemente, é o imediatismo do pagamento de salários e não a quantidade de dólares que importa, mostra o estudo realizado por Kevin G. Volpp, MD, PhD, diretor de incentivos à saúde da Universidade da Pensilvânia, da Wharton School, e a Filadélfia, VA Medical Center, e colegas.

“De alteração de comportamento esforços são muitas vezes inúteis, porque essas alterações podem ajudar você em algum momento no futuro, mas a pessoa média tem dificuldades, que recompensa futura relevante hoje em dia,” Ele diz . “Recompensa em dinheiro de programas de oferecer uma chance para mudar o comportamento e obter uma recompensa agora.”

Oferecendo recompensas em dinheiro para a perda de peso não é uma idéia nova, notas de Martin Binks, PhD, diretor de saúde comportamental no Duque de Dieta e Fitness Center, em Durham, N. C. Binks não estava envolvido na Volpp estudo.

“Programas de recompensa pode ser muito eficaz no curto prazo,” Binks diz . “Mas vemos 750 novas pessoas por dia no nosso centro — e 750 mais que voltar para ajudar a perder peso. Aqueles que perder peso a longo prazo, realmente, levar isso para um mais profundo nível pessoal. Eles tornam a mudança para ligar suas ações cotidianas mais ampla de objetivos pessoais.”

Dinheiro para a Perda de Peso

A maioria de nós, Ele diz, “muito descontar o futuro.” A natureza humana torna difícil para nós para desistir de algo, hoje, na esperança de um distante recompensa. Mas somos facilmente motivados para agir rapidamente por recompensas balançou na frente de nós.

Para demonstrar o ponto, Ele e colegas criaram dois regimes de perda de peso e testados no 57 obesos, de 30 a 40 anos, homens e mulheres que queriam perder peso.

Seu objetivo: Perder 16 quilos em 16 semanas. Todas as manhãs, eles equilibraram-se e chamou o resultado para os pesquisadores. No final de cada mês, fui para uma pesagem.Dinheiro para a Perda de Peso

Os participantes selecionados aleatoriamente para o primeiro esquema tenho um número da loteria. Todos os dias, eles tinham de 1 em 5 chances de ganhar us $3 e de 1 em 100 de chance de ganhar $100. Eles tem um pagamento no final de cada mês — mas só se encontraram seu objetivo de perda de peso de perder um quilo por semana.

“Eles têm bastante freqüente recompensas positivas,” Ele diz. “O projeto especial de que isso é importante, porque as pessoas ganhar bastante frequência, para que eles saibam que é uma verdadeira loteria. E, em seguida, eles têm uma chance de um prêmio maior, que serve como uma cenoura para mover para a frente.”

Aqueles atribuídos ao “contrato de depósito” o grupo tinha de colocar o seu próprio dinheiro. Eles tinham que dar os pesquisadores de um auto-valor selecionado, a partir de 1 cent us $3, para cada dia de estudo. Eles tem o dinheiro de volta — adoçado por um montante equivalente de pesquisadores-só se tivessem atingido a meta mensal. No final do estudo, aqueles que perderam pelo menos 20 libras tenho que dividir o dinheiro perdido por aqueles que não atingirem suas metas.

“O que é um contrato de depósito não é criar um meio onde as pessoas colocam o seu próprio dinheiro em risco,” Ele diz. “Mas uma vez que eles colocam o dinheiro, a aversão à perda é um motivador poderoso. Ninguém gosta de perder dinheiro. E nós turbinar esta onde nós coincidir com o que os seus depósitos estão, para torná-lo ainda mais poderoso, para torná-lo ainda mais provável que as pessoas vão tentar muito difícil para perder peso.”

Em ambos os grupos de incentivo, aqueles que não cumprem a sua meta mensal tem um “começar de novo.” Que é, no global, o seu objetivo de perda de peso continua a mesma, mas a sua meta de perda de peso foi ajustada de forma que o seu dinheiro dieta não se tornou uma dieta radical.

Um terceiro grupo, o grupo de controlo, tinha simplesmente relatório mensal de pesagem, para o qual eles tem $20.

No fim de quatro meses:

  • Os membros da pesagem do grupo perderam, em média, 3,9 quilos.
  • Membros da loteria grupo perderam uma média de 13,1 libras.
  • Membros do contrato de depósito grupo perderam uma média de 14,0 libras.
  • Cerca de metade dos membros do dinheiro-grupos de incentivo cumpriu a sua meta de perder 16 quilos.

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A história não era de todo rosado, no entanto. Quando pesava mais uma vez, três meses após a incentivos em dinheiro parou, ficou claro que muitos do dinheiro dieters tinha começado a recuperar o peso.

Isso significa dinheiro dietas podem funcionar apenas em curto prazo? Não necessariamente, diz Ele.

“Não acho que este tem de executar para um período de tempo definido e, em seguida, ser desligado”, diz ele. “Nós poderíamos ciclo de pessoas, através de diferentes programas de recompensa para manter as coisas novas e interessantes. Há muito potencial para isso ser feito a longo prazo.

O problema, como Ele o vê, é que as pessoas são constantemente bombardeados com tentações de comer engorda de alimentos. O que torna ainda mais difícil para adotar a perda de peso comportamentos que para alterar outros comportamentos, tais como o tabagismo.

“Os estímulos para comer de baixo custo, com alto teor calórico dos alimentos estão todos em torno de você,” Ele diz. “Você pode voar por todo o país, a pé, através de um aeroporto, e nunca ser tentado a fumar. Mas se você está tendo problemas com a ingestão alimentar, as tentações estão à espreita em literalmente todos os cantos, com neon suspiros para atraí-lo.”

Mas Ele admite que as recompensas em dinheiro nunca foi testado em programas de longo prazo. Binks concorda que a sofisticados programas de recompensa para as pessoas no caminho certo. Mas ele não acha que eles vão resultar em permanente mudança de comportamento-a menos que eles possam começar a ver seus novos comportamentos como parte de um quadro maior.

“Se nós estamos indo para alcançar mudanças duradouras no comportamento de saúde, precisamos ajudar as pessoas a internalizar um senso de responsabilidade para com o self e o self-care,” Binks diz. “Precisamos ajudar as pessoas valorizam o seu próprio bem-estar, se quisermos realmente gerar uma mudança duradoura.”

Hoodia: Muita Polêmica, Pouco de Ciência

Demorou anos para o excesso de peso Americanos para descobrir que o Sul-Africano bush, as pessoas sabiam inatamente — ou então a história se passa. Por eras, o bush pessoas têm mordiscou um nativo suculenta planta chamada Hoodiagordonii — e ficou magro. Não roedora (aparentemente) sobre a montagem de “skinny jeans” ou avançando um cinto de Hoodia: Muita Polêmica, Pouco de Ciênciaentalhe.

Agora, a planta nativa do Deserto do Kalahari, está sendo importado em pilhas de emagrecer bolada Americanos. Relatórios da mídia e do boca-a-boca está a alimentar a perda de peso mais recente mania, para não mencionar os milhares de spams e-mail.

Amplamente vendidos pela Internet e em ervanárias e lojas de desconto, Hoodia gordonii é normalmente oferecido em cápsulas ou comprimidos, mas também está disponível no chocolate ao leite mastiga. A 30 dias de abastecimento, muitas vezes, custa r $35 e para cima.

Apesar da expansão de vendas — um fabricante afirma que suas vendas atingiram us $20 milhões no ano passado — a pergunta não respondida é: Onde está a prova de que essa coisa funciona?

Hoodia — um suculento, não um cacto, como é muitas vezes erroneamente descrito — tem muita comoção, mas pouco a ciência, pelo menos pouco publicado ciência, como até mesmo os defensores de admitir. Especialistas familiarizados com ele dizer hoodia truques seu cérebro em pensar que você está cheio. Mas eles reconhecem que publicou, estudos científicos provando hoodia funciona a longo prazo são escassas.

Porque ele é vendido como um suplemento dietético, hoodia escapa o nível de controlo que o FDA dá a prescrição de medicamentos e medicamentos vendidos sem receita.

A Ciência

Hoodia tem algumas evidências para apoiá-la, diz Mark Blumenthal, fundador e diretor executivo da American Botanical Council, uma organização de pesquisa sem fins lucrativos, em Austin, Texas. Ele cita um estudo de laboratório, mas diz que a evidência não é conclusiva.

“Só podemos dizer que a evidência disponível para nós agora, que é considerada inadequada, sugere que há algum tipo de supressor de apetite mecanismo em algumas das substâncias químicas que ocorrem naturalmente no hoodia,” diz Blumenthal. Ele acrescenta que a sua organização não tem recebido relatos de consumo de problemas de segurança com o uso de hoodia.

A evidência laboratorial Blumenthal se refere foi produzido por David MacLean, MD, professor adjunto da Universidade Brown, em Providence, R. I., e um ex-pesquisador da gigante farmacêutica Pfizer. Em um relatório publicado em Setembro. 10, 2004, problema de Pesquisa sobre o Cérebro, MacLean informou que uma molécula em hoodia, chamado P57, é provável que tenha um efeito sobre o cérebro, o hipotálamo, o que ajuda a regular o apetite. Seu estudo foi feito em animais.

Em uma resposta de e-mail , MacLean diz um primo de hoodia do P57 molécula, eventualmente, pode provar ser a melhor resposta. “Um produto químico dentro dessa classe de moléculas tem real potencial para reduzir o apetite”, diz ele. “Eu estou menos confiante em relação a hoodia molécula de si, por motivos relacionados com o seu metabolismo [a absorção e a desagregação] em seres humanos.”

Sobre o tempo de MacLean o artigo foi publicado, Richard M. Goldfarb, MD, um médico em Morrisville, Pa., realizou um estudo de Hoodia gordonii em pessoas e encontrou-o eficaz. Seu estudo foi pequeno, apenas sete pessoas, diz Goldfarb, diretor médico do Bucks County Pesquisa Clínica, uma organização que realiza estudos para os farmacêuticos e por outras empresas.

Goldfarb EstudoGoldfarb Estudo

Goldfarb estudou DEX-L10, a 500 miligramas hoodia cápsulas vendidas pela Delmar Labs. Goldfarb fez o estudo para o fabricante, mas diz que ele não foi pago para a pesquisa. “Eu fiz de ti como um serviço para eles”, diz ele.

Na Goldfarb estudo, sete acima do peso os participantes foram instruídos a levar dois Hoodia gordonii (DEX L-10) cápsulas por dia, comer um café da manhã equilibrado e tomar um multivitamínico, e manter os outros comendo e hábitos de exercício inalterado. Os participantes de partida pesos variaram de 193 345 libras. Eles perderam, em média, 3,3% do seu peso corporal, Goldfarb diz. A mediana de perda ao longo dos 28 dias de estudo foi de 10 libras (meio perdido mais da metade inferior).

A maioria dos participantes relatou a sua ingestão calórica caiu para menos de metade dentro de alguns dias após o início hoodia, e eles não relataram efeitos colaterais, tais como jitteriness ou insônia, Goldfarb diz.

O estudo não foi publicado em uma revista científica, nem apresentado a um médico reunião, Goldfarb diz, porque ele foi realizado como uma “eficácia” de estudo, tentando apenas para saber se o produto realmente funciona.

Goldfarb está recrutando voluntários para um segundo, maior estudo, encomendado pela Delmar Labs, o que ele espera para começar até o final do ano.

“Hoodia gordonii funciona dentro do centro da saciedade do cérebro, liberando um composto químico semelhante ao da glicose, mas até 100 vezes mais forte,” Goldfarb diz em seu relatório escrito. “O hipotálamo recebe este sinal como uma indicação de que uma quantidade suficiente de alimentos foram consumidos e este, por sua vez diminui o apetite.”

Phytopharm, reino UNIDO-empresa de desenvolvimento de hoodia produtos de perda de peso com a Unilever, a gigante de alimentos e de produtos de consumo da empresa, cita um estudo de 2001 em seu site que ele fez, em que o extrato da planta causou uma redução média de ingestão diária de calorias e de gordura corporal dentro de duas semanas. A ingestão calórica caiu em cerca de 1,000 um dia depois de cerca de duas semanas, de acordo com o estudo.

(Phytopharm foi originalmente desenvolvimento de P57 com a Pfizer, mas a Pfizer devolvido seus direitos a Phytopharm em 2003.)

Nada disso é suficiente a ciência para satisfazer os especialistas da Clínica Mayo. Em um relatório online em comprimidos da perda de peso, publicado em Março, a clínica da linha de fundo na hoodia foi: “Nenhuma evidência conclusiva para apoiar a declaração [de supressão do apetite].”

O Que Dizem Os Médicos

Outros médicos são céticos, incluindo Adrienne Youdim, MD, diretor médico do Abrangente Programa de Perda de Peso no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Quando perguntado pelos pacientes sobre o hoodia e se deve tentar, Youdim lhes diz: “não Há [científicos publicados] dados para suportar a sua utilização. Mas, do mesmo modo, não há dados sugerindo efeitos adversos. É uma espécie de território desconhecido.” Ela não recomendamos a utilização do produto.

Michael steelman deve, MD, presidente do conselho de curadores para a Sociedade Americana de cirurgia Bariátrica Médicos, tratar pacientes obesos em sua prática, na Cidade de Oklahoma, e muitos deles, pergunte a ele sobre hoodia. “Fiquei muito cético,” ele diz. “Alguns de meus pacientes tentei, mas não tive qualquer que senti que era útil para eles.”

Considerar Suas FontesConsiderar Suas Fontes

Em um ponto, quase todo mundo concorda: há uma abundância de falsos hoodia lá fora. MacLean é especialmente suspeita de que a hoodia produtos

venda pela Internet não é a coisa real ou não tem quantidade suficiente de hoodia em-los para o trabalho.

“O comprador, cuidado,” diz Blumenthal. “Parece ser muito mais hoodia oferecidos em mercados Norte-Americanos do que a capacidade de produção Sul-Africana mercados.”

Se você decidir tentar a hoodia, “Compre em uma conceituada loja e comprar um respeitável marca”, sugere Michael McGuffin, presidente da American Herbal Products Association, um grupo da indústria. Se parece demasiado baixo para ser bom, ele é, provavelmente, diz ele.

Para aumentar suas chances de encontrar a coisa real, os especialistas sugerem pedir o fabricante se ele envia suas hoodia para um laboratório independente de testes.