Sal se Esconde no Insuspeitos Alimentos

Mesmo se você nunca toque em um saleiro e orientar clara de batatas fritas e batatas fritas,Sal se Esconde no Insuspeitos Alimentos que são, provavelmente, comer mais sal do que você pensa e muito mais do que é bom para você, uma investigação da Consumer Reports mostra.

Os pesquisadores analisaram 37 alimentos processados e identificados alguns surpreendente fontes ocultas de sódio.

Entre os menos esperados resultados:

  • 1/2 xícara de servir de um baixo teor de gordura queijo cottage tinha o dobro de sódio (360 miligramas) como uma porção de 1 onça de regular batata chips (180 miligramas).
  • Um Prémio Caesar Salad com frango grelhado do Mcdonald’s tinha mais do que o dobro do sal (890 miligramas) como uma ordem grande de batatas fritas do Mcdonald’s (350 miligramas). E que, sem o vestir.
  • Meia xícara de servir de Prego Coração Inteligente italiana Tradicional Molho tinha 430 miligramas de sódio, um pouco menos do que o que permite o USDA por porção em alimentos rotulados como “saudáveis”.
  • Alimentos de pequeno almoço foram uma inesperada fonte de oculto sal. Um popular de grãos inteiros bagel tinha 440 miligramas de sódio, um best-seller de panqueca, a mistura tinha de 200 miligramas por panqueca, e passas-de farelo de cereais tinham entre 230 miligramas e 350 miligramas por taça de servir. Um maple e o açúcar mascavo com sabor de aveia instantânea tinha mais do que três vezes a quantidade de sódio do original, com sabor de versão.

“Uma das grandes surpresas é que os alimentos que você acha que seria realmente salgado, como salgados nozes, tem menos sódio do que muitos processado ou alimentos embalados que não gosto salgado,” Consumer Reports de Saúde Associar Editor de Jamie Hirsh diz.

Quanto Sal É Demais?

As diretrizes do governo chamada para adultos saudáveis para obter não mais de 2.300 miligramas de sódio por dia, o que equivale a cerca de uma colher de chá de sal de mesa. Pessoas com pressão arterial elevada, os afro-Americanos, e de meia-idade ou mais velhos, adultos devem tomar não mais de 1.500 miligramas de sódio por dia.Quanto Sal É Demais?

Mas o Americano médio come muito mais do que isso, especialmente se elas comem uma grande quantidade de alimentos processados ou se eles comem muito, Hirsh, diz.

“Restaurante de alimentos são uma enorme fonte de sódio”, diz ela. “A quantidade de sal em alguns desses alimentos só iria explodir sua mente. Eu vi um único prato oferecido por uma cadeia nacional restaurante que tinha mais de 5.000 miligramas de sódio. Isso não significa que você não pode ficar baixa em sal refeições em restaurantes, mas você tem que trabalhar para isso.”

A investigação descobriu que o baixo teor de gordura, alimentos processados são muitas vezes mais sal do que a sua gordura homólogos.

Caso no ponto: Uma porção de Ruffles Original Batata frita foi encontrado para ter 10 gramas de gordura e 160 miligramas de sódio; uma porção de panificação versão do chip tinha 3 gramas de gordura, mas de 200 miligramas de sódio.

Mesmo os alimentos que dizem ser bom para o coração pode ser preenchido com o sódio. O Prego “Coração Inteligente” macarrão com molho de 430 miligramas de sódio em meia xícara de servir carrega a Associação Americana do Coração logo porque é baixa em gordura saturada e colesterol.

Mas uma vez que poucas pessoas comem apenas uma metade de um copo de molho de macarrão durante uma refeição, alguém pode facilmente consumir 1.000 a 1.500 miligramas de sódio em uma única vez.

E V8 “Coração Saudável”, sucos de vegetais tem 480 miligramas de sódio por 1-copo, servindo — a maior quantidade de sódio, o governo permite que por porção em um produto rotulado como “saudáveis”.

Associação americana do Coração Chefe do departamento científico Rose Marie Robertson, MD, diz que é importante que as pessoas seguem servindo tamanhos se eles estão tentando restringir o sal.

“Você tem que ler as etiquetas, os rótulos devem ser feitas tão fácil de entender quanto possível”, diz ela.

Agitar o Hábito de Sal

Então, quais são algumas das melhores maneiras de manter o sal em sua família dieta em níveis razoáveis?

Algumas dicas de Relatórios do Consumidor incluem:

  • Cozinhá-lo você mesmo. É muito mais fácil controlar o sal nos alimentos que sua família come se você cozinhá-lo em casa e substituir o sal por especiarias e outros condimentos como citrus sucos e vinagres aromatizados. E o uso de sódio, livre de caldo de carne como base para sopas caseiras.Agitar o Hábito de Sal1
  • Leia os rótulos. Quando você compra alimentos processados, comparar produtos, encontrar o menor teor de sódio variedades. Alguns produtos semelhantes têm diferentes níveis de sódio. Por exemplo, o xarope de bordo puro não tem quase nenhum sódio, mas mais comercial “panqueca” xaropes tem um monte.
  • Compreender as reivindicações. O governo federal exige que produtos rotulados como “muito baixo em sódio”, não têm mais de 35 miligramas de sódio por porção, e o “reduzido em sódio” os produtos devem ter, pelo menos, 25% menos sódio por porção do que o total de sódio versão do mesmo alimento. Um produto rotulado como “saudável” pode ter mais de 480 miligramas de sódio por porção.
  • Conhecer os níveis de sódio pesos pesados. O molho de soja tem cerca de 1.160 miligramas de sódio por colher de sopa, e regular caldo de carne da galinha tem cerca de 1.100 miligramas por pacote, de acordo com o relatório. Muitos congelados processados jantares também são carregados de sódio, como embutidos, mais frios, e os pickles e as azeitonas.

Robertson diz que a maioria das pessoas que diminuir a sua ingestão de sal encontrar rapidamente que os alimentos que anteriormente provei OK, de repente, gosto muito salgado.

“Se você reduzir o sal até por uma modesta quantia, você vai encontrar o que você está provar a comida mais em vez do sal”, diz ela. “Isso é uma coisa muito simples que seria benéfico para a maioria das pessoas. Pressão arterial elevada é um importante fator de risco para a insuficiência cardíaca e acidente vascular cerebral, e a redução de sal é uma maneira fácil de sal-sensíveis pessoas para diminuir o seu risco.”

“A indústria de alimentos e bebidas está empenhada em ajudar os consumidores a atender o governo do Dietary Guidelines recomendações-incluindo-se que para o sódio”, diz Scott W. Openshaw, um porta-voz do Supermercado Associação de Fabricantes. “Muitas empresas de alimentos têm produtos reformulados ou reduzido o uso do sódio em alimentos processados. Hoje, os consumidores têm à sua disposição uma ampla gama de alimentos que não contém sódio ou baixos de sódio, com ou sem adição de sal. Também é importante notar que as empresas de alimentos têm sido muito bem sucedido em fazer incremental reduções nos níveis de sal em produtos alimentares ao longo do tempo, em silêncio, para o consumidor.”

Openshaw salienta a importância da alimentação saudável e equilibrada dieta saudável, que está em linha com o governo federal Diretrizes Dietéticas para os Americanos e o MyPyramid alimentar o sistema de orientação.

“A presença de sal e sódio contendo ingredientes são sempre listados nos rótulos dos alimentos, e por mais de uma década, a informação Nutricional painel listados a quantidade de sódio e o percentual de Valor Diário por porção,” Openshaw, diz. “Incluindo mais frutas, verduras, legumes, feijões, cereais integrais e laticínios com pouca gordura em suas dietas, os consumidores vão ver uma queda na sua ingestão de sódio.”