Dieters A Perder Peso Quando A Recompensa É Dinheiro

Dinheiro dietas ajudar as pessoas a atingir metas de perda de peso, uma Escola de negócios Wharton/VA estudo mostra.

O repolho, essas dietas não é um vegetal. Faz frio em dinheiro, pago-e, às vezes, perdidos — em uma base diária.Dieters A Perder Peso Quando A Recompensa É Dinheiro

Surpreendentemente, é o imediatismo do pagamento de salários e não a quantidade de dólares que importa, mostra o estudo realizado por Kevin G. Volpp, MD, PhD, diretor de incentivos à saúde da Universidade da Pensilvânia, da Wharton School, e a Filadélfia, VA Medical Center, e colegas.

“De alteração de comportamento esforços são muitas vezes inúteis, porque essas alterações podem ajudar você em algum momento no futuro, mas a pessoa média tem dificuldades, que recompensa futura relevante hoje em dia,” Ele diz . “Recompensa em dinheiro de programas de oferecer uma chance para mudar o comportamento e obter uma recompensa agora.”

Oferecendo recompensas em dinheiro para a perda de peso não é uma idéia nova, notas de Martin Binks, PhD, diretor de saúde comportamental no Duque de Dieta e Fitness Center, em Durham, N. C. Binks não estava envolvido na Volpp estudo.

“Programas de recompensa pode ser muito eficaz no curto prazo,” Binks diz . “Mas vemos 750 novas pessoas por dia no nosso centro — e 750 mais que voltar para ajudar a perder peso. Aqueles que perder peso a longo prazo, realmente, levar isso para um mais profundo nível pessoal. Eles tornam a mudança para ligar suas ações cotidianas mais ampla de objetivos pessoais.”

Dinheiro para a Perda de Peso

A maioria de nós, Ele diz, “muito descontar o futuro.” A natureza humana torna difícil para nós para desistir de algo, hoje, na esperança de um distante recompensa. Mas somos facilmente motivados para agir rapidamente por recompensas balançou na frente de nós.

Para demonstrar o ponto, Ele e colegas criaram dois regimes de perda de peso e testados no 57 obesos, de 30 a 40 anos, homens e mulheres que queriam perder peso.

Seu objetivo: Perder 16 quilos em 16 semanas. Todas as manhãs, eles equilibraram-se e chamou o resultado para os pesquisadores. No final de cada mês, fui para uma pesagem.Dinheiro para a Perda de Peso

Os participantes selecionados aleatoriamente para o primeiro esquema tenho um número da loteria. Todos os dias, eles tinham de 1 em 5 chances de ganhar us $3 e de 1 em 100 de chance de ganhar $100. Eles tem um pagamento no final de cada mês — mas só se encontraram seu objetivo de perda de peso de perder um quilo por semana.

“Eles têm bastante freqüente recompensas positivas,” Ele diz. “O projeto especial de que isso é importante, porque as pessoas ganhar bastante frequência, para que eles saibam que é uma verdadeira loteria. E, em seguida, eles têm uma chance de um prêmio maior, que serve como uma cenoura para mover para a frente.”

Aqueles atribuídos ao “contrato de depósito” o grupo tinha de colocar o seu próprio dinheiro. Eles tinham que dar os pesquisadores de um auto-valor selecionado, a partir de 1 cent us $3, para cada dia de estudo. Eles tem o dinheiro de volta — adoçado por um montante equivalente de pesquisadores-só se tivessem atingido a meta mensal. No final do estudo, aqueles que perderam pelo menos 20 libras tenho que dividir o dinheiro perdido por aqueles que não atingirem suas metas.

“O que é um contrato de depósito não é criar um meio onde as pessoas colocam o seu próprio dinheiro em risco,” Ele diz. “Mas uma vez que eles colocam o dinheiro, a aversão à perda é um motivador poderoso. Ninguém gosta de perder dinheiro. E nós turbinar esta onde nós coincidir com o que os seus depósitos estão, para torná-lo ainda mais poderoso, para torná-lo ainda mais provável que as pessoas vão tentar muito difícil para perder peso.”

Em ambos os grupos de incentivo, aqueles que não cumprem a sua meta mensal tem um “começar de novo.” Que é, no global, o seu objetivo de perda de peso continua a mesma, mas a sua meta de perda de peso foi ajustada de forma que o seu dinheiro dieta não se tornou uma dieta radical.

Um terceiro grupo, o grupo de controlo, tinha simplesmente relatório mensal de pesagem, para o qual eles tem $20.

No fim de quatro meses:

  • Os membros da pesagem do grupo perderam, em média, 3,9 quilos.
  • Membros da loteria grupo perderam uma média de 13,1 libras.
  • Membros do contrato de depósito grupo perderam uma média de 14,0 libras.
  • Cerca de metade dos membros do dinheiro-grupos de incentivo cumpriu a sua meta de perder 16 quilos.

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A história não era de todo rosado, no entanto. Quando pesava mais uma vez, três meses após a incentivos em dinheiro parou, ficou claro que muitos do dinheiro dieters tinha começado a recuperar o peso.

Isso significa dinheiro dietas podem funcionar apenas em curto prazo? Não necessariamente, diz Ele.

“Não acho que este tem de executar para um período de tempo definido e, em seguida, ser desligado”, diz ele. “Nós poderíamos ciclo de pessoas, através de diferentes programas de recompensa para manter as coisas novas e interessantes. Há muito potencial para isso ser feito a longo prazo.

O problema, como Ele o vê, é que as pessoas são constantemente bombardeados com tentações de comer engorda de alimentos. O que torna ainda mais difícil para adotar a perda de peso comportamentos que para alterar outros comportamentos, tais como o tabagismo.

“Os estímulos para comer de baixo custo, com alto teor calórico dos alimentos estão todos em torno de você,” Ele diz. “Você pode voar por todo o país, a pé, através de um aeroporto, e nunca ser tentado a fumar. Mas se você está tendo problemas com a ingestão alimentar, as tentações estão à espreita em literalmente todos os cantos, com neon suspiros para atraí-lo.”

Mas Ele admite que as recompensas em dinheiro nunca foi testado em programas de longo prazo. Binks concorda que a sofisticados programas de recompensa para as pessoas no caminho certo. Mas ele não acha que eles vão resultar em permanente mudança de comportamento-a menos que eles possam começar a ver seus novos comportamentos como parte de um quadro maior.

“Se nós estamos indo para alcançar mudanças duradouras no comportamento de saúde, precisamos ajudar as pessoas a internalizar um senso de responsabilidade para com o self e o self-care,” Binks diz. “Precisamos ajudar as pessoas valorizam o seu próprio bem-estar, se quisermos realmente gerar uma mudança duradoura.”

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